FANDOM

チラーミィはきれいずき!?(Chillarmy Adora Limpeza?) é o 13º episódio da série Best Wishes e o episódio 670 em geral.

SinopseEdit

O episódio começa com Ash e seus amigos andando em uma floresta.De repente,Bianca aparece correndo,só que ela tropeça e acaba fazendo Ash e Cillan na água.Enquanto secam suas roupas,Bianca começa a implorar para eles desculparem ela,e eles dizem que está tudo bem.Bianca mostra um vídeo em seu Xtransceiver onde é mostrado que a Professora Juniper mandou o Estojo de Insígnias com Bianca para ela entregar a Ash.Bianca tenta tirar da sua bolsa,e quando finalmente acha,é mostrado que está todo sujo de poeira.Ash pega o estojo e coloca a ínsignia do Trio nele.De repente,aparece Minccino e rouba o estojo de Ash,e em seguida sai correndo.

Os quatro saem correndo atrás de Minccino.Ao encontrarem ele,eles vêem que Minccino está limpando o Estojo,já que ele está sujo.Bianca acha ele fofinho e esperto,e olha sobre ele no Pokédex.Lá fala que o Minccino é um Pokémon que adora limpeza.Bianca diz que ele se parece com ela.De repente,Bianca pula e diz que vai capturar Minccino.Ela chama seu Pignite para atacar o Minccino,que mostra ser bem rápido e desviar dos ataques.

O Minccino então ataca o Pignite com um ataque de cocégas.Bianca chama-o de volta.Ash diz que tem que pegar seu estojo por conta própria.De repente,Oshawott sai de dentro da Pokébola sozinho,querendo lutar contra o Minccino.Oshawott tenta ataca-lo,mas no final,Minccino ganha a luta.Minccino pega o estojo e então foge mais uma vez.

Eles vão atrás do Pokémon,mas acabam perdendo ele de vista.Bianca tem uma idéia,sujando uma colher de Cillan (contra a vontade dele) para atrair o Minccino para uma armadilha.Minccino cai na armadilha,mas,para a tristeza de todos,ele consegue escapar e fugir.

Ao encontrarem Minccino,Ash lança seu Snivy.Iris e Cillan perguntam quais Pokémon Bianca tem,mas ela diz que só tem o Pignite,deixando Iris e Cillan surpresos.Ela diz que treinava em casa e saiu recentemente para viajar,já que seu pai não a deixava viajar.É revelado que ela tem duas insígnias.Snivy usa Attract,mas Minccino desvia.Snivy é derrotado por Minccino.Ash chama Snivy de volta,então diz para Pikachu lutar.

Ad blocker interference detected!