FANDOM

DP191 Episódio BW002 →

Na Sombra de Zekrom (: イッシュ地方へ!ゼクロムの影!!lit. Para a Região Isshu! A Sombra de Zekrom!)é o primeiro episódio de Pokémon: Black e White.Foi exibido no Japão em 23 de setembro de 2010.Estreou no Brasil em 16 de abril de 2012.

SinopseEdit

Ash Kentchum chega junto com sua mãe e o Professor Carvalho em uma viagem pela Região Unova,uma região totalmente diferente do que ele já havia visto.Lá,a Professora Juniper mostra o local para eles três.A Equipe Rocket aparece,mas Pikachu como sempre os manda para longe.No laboratório,um treinador novato chamado Trip aparece.Após escolher seu Pokémon inicial,um Snivy,Trip desafia Ash em uma batalha,e ganha.Ash decide começar uma viagem na Região de Unova,e escolhe Oshawott como seu parceiro inicial.Ele então parte em sua jornada.No final do episódio,uma misteriosa figura aparece voando,causando uma grande sombra na cidade.Essa figura é na verdade o lendário Pokémon Zekrom.

PersonagensEdit

PokémonEdit

  • Quem é Esse Pokémon? - Pidove

Imagens do EpisódioEdit

TriviaEdit

  • A equipe Rocket ganha novos uniformes.
  • "Qual é esse Pokémon?" retornou nesse episódio,após não aparecer desde o final da sexta temporada.O Pokémon foi Pidove,um novo Pokémon da região de Unova.
  • Os Deerlings que aparecem nesse episódio estão na Forma Primavera,o que indica que esse episódio se passa na Primavera.

Ad blocker interference detected!