FANDOM

Três é Demais!
200px-AG007

Episódio

281

7 (Advanced Generation)

Temporada:

Advanced Generation

Data de Exibição

Japão : 9 de Janeiro de 2003.

E.U.A : 29 de Novembro de 2003

Animação

Team Ota

Roteiro

松井亜弥 Aya Matsui

Storyboard

よこた和 Kazu Yokota

Diretor

酒井KEI Kei Sakai

Episódio Anterior

AG006

Episódio Seguinte

AG008

Três é Demais! (Japonês :キモリの森!巨大樹を守れ!!Lit. Floresta dos Kimori! Protegendo a Árvore Gigante!!!) é o 7º episódio da série Advanced Generation e o episódio número 281 no total.

SinopseEdit

O episódio começa com Ash,Brock,May e Max perdidos em uma floresta.Max começa a reclamar com May,dizendo que é culpa dela eles terem se perdido,e May diz que ela achou que aquele caminho era o certo pois era o mais bonito,e diz que a culpa é de Max,pois ele estava com um GPS.Os dois começam a brigar,e Ash e Brock tentam para-los.

De repente,eles escutam algum barulho,e percebem que nas árvores há vários Treeckos.Ash usa o Pokédex,e em seguida,lança a Pokébola,dizendo que sempre quis capturar um Treecko.Ele rebate a Pokébola com a cauda,e May repreende Ash,dizendo que ele tem que enfraquecer o Pokémon primeiro.

Os Treeckos começam a fugir,e Ash vai atrás dele.May vai atrás dele também,dizendo para Max "Você é mais lento que um Slugma!",o que deixa ele muito zangado,e faz ele correr também.Brock diz para eles pararem,e sai correndo também.Na perseguição,Ash escorrega e cai de um morro,com Pikachu.

Ash olha em volta,e vê uma árvore enorme,mas sem folhas,e diz para Pikachu que é muito bonita,mas parece que está morrendo.De repente,alguém atira um graveto neles,e quando eles olham,é um Treecko,zangado.Ash diz "Ei,por que você não desce aqui para uma batalha!".O Treecko desce,e bate em Pikachu com sua cauda.Pikachu investe contra Treecko inúmeras vezes,mas Treecko desvia todas,e bate novamente em Pikachu.

Enquanto isso,é revelado que Jesse,James e Meowth estavam observando tudo.Eles comentam que aquele Treecko é muito forte,e Giovanni ia ficar feliz se eles o pegassem.De repente,vários Treeckos aparecem onde Ash e Pikachu estão.Outro Treecko reclama com o Pokémon que estava lutando com Pikachu,mas ele empurra o Treecko,zangado,deixando os outros Treeckos agitados.

O Treecko que foi empurrado fala para o outro algo,e Meowth fala para Jesse e James que ele está falando que a árvore onde o outro Treecko mora está morrendo,e ele precisa fazer alguma coisa,ou ir embora.O Treecko diz algo,com raiva,e Meowth diz para Jesse e James que ele está falando que nunca vai embora daquela árvore,já que ele foi nascido e criado lá.Os outros Treecko então vão embora,desapontados.O Treecko que havia atacado Pikachu,fica triste,e vai embora também.

Um pouco perto dali,May e Max estão comendo os biscoitos que Brock fez.Max se pergunta onde será que está o Ash.O Brock diz que Ash está sempre se metendo em confusão,mas sempre consegue escapar com o Pikachu,então,eles podem procura-lo depois que comerem os biscoitos.

De volta ao morro,Ash lança o seu Tailow,e fala para ele ir avisar Brock e os outros onde ele está,enquanto ele espera o Treecko voltar,com Pikachu.Eles observam o Treecko aparecer com uma grande folha cheia de água,e regar a árvore.Ash comenta para Pikachu que o Treecko está tentando fazer de tudo para salvar a árvore.O Treecko continua levando água para a árvore,na esperança de salva-la.Ash e Pikachu resolvem ajudar o Treecko,e vão levando alguns arbustos para a árvore.

Quando os três estão indo pegar mais água,eles vêem um caminhão da Equipe Rocket balançando as árvores,e capturando todos os Treeckos com uma rede.Jesse,James,Meowth e Wobuffet saem do caminhão,e Jesse e James falam o lema da Equipe Rocket.De repente,aparece um balão gigante em forma de Meowth amarrado ao caminhão,levando todos os Treeckos com a Equipe Rocket.Ash fala para Pikachu usar o Choque do Trovão,mas não tem efeito,e James diz que é um balão anti-choque.Outra rede aparece e captura Pikachu também.

O Treecko da árvore tenta furar o balão atirando gravetos nele,mas não adianta.James lança seu Cacnea,que ataca o Treecko com "Chuva de Espinhos",mas ele desvia.Ash usa seu Pokédex e aponta para o Cacnea.O Treecko pula de uma árvore até o balão,e empurra Jesse com sua cauda,que cai em cima de um botão,abrindo a jaula dos Treeckos.O Treecko que os libertou vai até o balão,e mostra a lingua para Cacnea.Cacnea,zangado,lança sua Chuva de Espinhos no Treecko,mas ele desvia,e os espinhos furam o balão,disparando a Equipe Rocket para longe,que grita "Equipe Rocket decolando de novo!".

O Treecko vai até a árvore,e fica olhando para ela,triste.O "líder dos Treeckos" tenta consola-lo,e o Treecko se vira,feliz,e os dois começam a esfregar a cauda.Ash comenta que acha que eles finalmente se tornaram amigos.Nesse momento,a árvore se parte ao meio,de tão velha,e os Treeckos tentam segura-la.De repente,eles percebem que dentro da árvore velha,havia uma árvore novinha,que foi crescendo.A árvore deixou algumas sementes caírem no chão,que começaram a brotar.

Nesse momento,o Treecko bate com a cauda em Ash e Pikachu.Ash pergunta o que foi,e o Treecko "diz" que quer batalhar com eles.Enquanto isso,o Tailow vai guiando Brock,May e Max para o lugar onde Ash e Pikachu estão.Eles chegam e vêem Pikachu batalhando com o Treecko.Pikachu manda um ataque elétrico no Treecko,mas não tem muito efeito.Max comenta que ataques elétricos não são muito efetivos contra Pokémons tipo Grama.Ash fala para Pikachu fazer o "Ataque Rápido" contra o Treecko,mas ele desvia.Quando ele desvia,Brock grita que aquela é a chance dele,então Ash fala para Pikachu usar o "Choque do Trovão",que acerta o Treecko,enquanto ele estava tentando desviar.

O Treecko cai no chão,então Ash lança uma Pokébola.A Pokébola começa a piscar,enquanto Ash,May,Max,Brock e os Treeckos,observam,nervosos.

Ad blocker interference detected!