FANDOM

Tudo Começa na Estrada!
200px-AG001

Episódio

475

1 (Advanced Generation)

Temporada

Advanced Generation

Data de Exibição

Japão : 21/11/2002

Brasil :??/??/2004

Portugal: ??/??/2004

Estados Unidos: 1/11/2003

Animação

Team Ota

Roteiro

武上純希 Junki Takegami

Storyboard

湯山邦彦 Kunihiko Yuyama

Direção

志村泉 Izumi Shimura

Diretor Assistente

鈴木敏明 Toshiaki Suzuki

Episódio Anterior

EP274

Episódio Seguinte

AG002

'Tudo Começa na Estrada! (新たなる大地! 新たなる冒険!!Lit. "Uma Nova Terra,Uma Nova Aventura!!!) é o episódio número 275 do anime Pokémon e o primeiro da série Advanced Generation.

SinopseEdit

O episódio começa com May em sua bicicleta,em seu primeiro dia em sua jornada Pokémon,em sua bicicleta a caminho do laboratório do Professor Birch.De repente,aparece um Duskull,que faz May se assustar e bater em uma árvore.

Em seguida,é mostrado Ash Kentchum em um barco,segurando seu Pikachu que ficou doente após ser atraído por um imã.No mesmo barco,também se encontra a Equipe Rocket,que foi atrás do Pikachu.Ao chegar a cidade de Littleroot,ele comunica o laboratório do Professor Birch,e seu assistente diz que ele está a caminho.Após esperar por um tempo,o Professor chega em um jipe e diz para Ash entrar.Ao ver a situação de Ash,ele resolve pegar um atalho para chegar mais rápido.Ao chegar no laboratório,o Professor pega Pikachu e o coloca numa mesa de exames.

No entanto,a energia de Pikachu é tanta que o aparelho de exames explode,e Pikachu confuso foge pela janela do laboratório.Ash e Professor Birch vão atrás dele na floresta.É mostrado que a Equipe Rocket está espionando eles.

May chega ao laboratório e o assistente do professor fala para ela esperar,já que o professor levou as Pokébolas com ele para ajudar Ash.May fala que vai atrás deles,já que ela não gosta de esperar.

May encontra o Professor Birch,que está cercado de Poochyenas.O professor fala para May pegar uma das Pokébolas na mochila e salvar ele.May então pega o Mudkip . O professor diz para ela usar um ataque,no entanto,o Mudkip acaba acertando ela.O professor cai do galho da árvore que ele estava.Então ele chama o Mudkip,e usa o ataque para espantar os Poochyenas.May pergunta por quê o professor estava ali,mas o Professor responde que não dá tempo de explicar e que eles tem que salvar Ash e o Pikachu,

Ash acha o Pikachu,só que devido a doença ele não reconhece Ash e o ataca.Sem prestar atenção,os dois caem em um penhasco,só que Ash segura em um galho.May e Professor Birch aparecem e dão uma corda para os dois.Ash segura a corda e começa a escalar o penhasco.Pikachu tenta morder Ash,mas o garoto diz para o Pokémon confiar nele.

Eles finalmente escalam o penhasco.Ash agradece o Professor Birch e May.De repente,a Equipe Rocket aparece,mais uma vez tentando roubar o Pikachu.Eles tentam sugar a energia do Pikachu,no entanto,Pikachu ataca a Equipe Rocket e como sempre faz eles voarem para longe.

No laboratório,Pikachu está dormindo e o Professor diz a Ash que ele está bem.O Professor chama May e a mostra os três Pokémons iniciais de Hoenn para ela escolher : Treecko (do qual ela tem medo),Mudkip e Torchic.

Depois de May pensar que ela tem medo do Treecko e que Mudkip a acertou com um jato d'água,ela escolhe o Torchic.O professor entrega as Pokébolas dela e a sua Pokédex.

No dia seguinte,o Professor e seu assistente vão se despedir de Ash e May.May diz que ele acha que é perigoso viajar sozinha ainda mais depois que Pikachu destruiu sua bicicleta.Então.ela pede para Ash para ir junto com ele,já que ela sabe o caminho até a próxima cidade.Ash aceita,e assim acaba o episódio.

PersonagensEdit

PokémonEdit

TriviaEdit

  • Essa é a segunda vez que o Pikachu destrói uma bicicleta.
  • Esse episódio é o único que abre uma nova série onde um Pokémon lendário não é mostrado.

Ad blocker interference detected!